"Beats Ruins Demais Para Serem Ouvidos" é o nome do EP lançado por MASO On Tha Track

Atualizado: Ago 13



Cheio de originalidade e com uma construção impecável, Matheus Augusto a.K.a. MASO On Tha Track mostra que é sua vez de assumir os holofotes!

Ele é produtor musical, beatmaker e engenheiro de mixagem, tem 18 anos e representa o lado Leste de São Paulo - São Mateus.


"Não quero ser mais um que trabalha com os conhecidos type beats. Quero mostrar que tenho estilo próprio e autêntico", afirma MASO.

Esse EP expressa quem realmente o artista é, pois cada track foi construída em momentos diferentes de sua vida, podendo assim reunir aqueles seus Beats Ruins Demais Para Serem Ouvidos. Toda a construção e finalização da obra foi feita pelo artista, a capa foi produzida pelo JP da Cruz e a foto foi tirada por Léo Nobre.


Ouça :


Disponível em todas as plataformas digitais!


Iniciou sua carreira em 2018 e o que era apenas uma brincadeira, se tornou uma grande paixão assim que começou a produzir seus primeiros beats! Quando pivete, montava e desmontava aparelhos de áudio na casa de seus avós para saber como tudo funcionava e como tudo era magico ao funcionar..


Antes da música, seu sonho era ser jogador de futebol, como todo jovem brasileiro, mas nunca foi 100% empenhado nesse eramo, então decidiu que iria adquirir um programa de produção musical para se jogar de cabeça. A vontade de aprender foi maior que tudo e apostar no seu talento se tornou sua meta, além de inspirar familiares e outros artistas que tem a oportunidade de trabalhar.



Amadurecendo as ideias, começou a fazer faculdade (2019). Lugar no qual se sentia nas nuvens, afinal, além de ser um dos poucos da minha família a estar cursando o ensino superior, seria em prol inteiramente de sua arte.

Conheceu pessoas que lhe deram espaço para trabalhar em diversas ocasiões, gerando uma experiência sem igual. Após um tempo seu nome começou a caminhar pelos corredores da faculdade e Maso já era notado pelas pessoas que se interessavam pelo que poderia produzir em seus futuros trabalhos.



Durante uma entrevista, o artista comentou sobre o cantor e rapper Quiriku, que juntos lançaram um EP em junho, intitulado "Máscara Cinzenta" e o trapper MASSONI, que é seu amigo de infância. Hoje é uma das pessoas que mais acredita e confia no que faz! Seu último lançamento “Chandon” foi mixado e masterizado por ele.




-------------------------------------------------------------


CONHEÇA MAIS SOBRE SUA TRAJETÓRIA NO @ATRAVESDEUMPRISMA

Para conferir outras produções, clique nos links a baixo ⤵︎


SOUNDCLOUD

INSTAGRAM


271 visualizações
SOBRE O SITE
------
Site que visa divulgar os trabalhos da Tina Cratz e gerar conteúdos jornalísticos sobre arte e cultura de modo geral, para ampliar a comunicação cultural e artística brasileira, além de fortalecer o corre independente.
PARCERIAS
------
CONTATO
------
(11) 98695-3172
 contatotinacratz@gmail.com
REDES SOCIAIS
------
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now