Chakal lança novo álbum intitulado "Eustácio"

Cada faixa trás um pouco de suas vivências e sensações, em busca por respeito e igualdade, além de alterações de humor e suas percepções sobre a vida.


Usando a referência do desenho "Coragem, o Cão Covarde", o artista lançou dois álbuns. O primeiro foi em 2019, intitulado "Morador de Lugar Nenhum" e agora "Eustácio", que está disponível em todas as plataformas digitais.


O disco conta com 11 faixas inéditas e com 5 participações escolhidas a dedo, sendo elas Eloy Polemico, Clamant, Dunk, Kayode e Zuluzão. Os produtores que tornaram possível esse projeto foram Gibin, Caio Passos, Bié e Rentz.


A musica escolhida para ganhar um videoclipe foi a faixa "925", que teve uma direção fantástica da equipe Arame. A obra retrata a auto afirmação e o empoderamento para o povo preto. Traduzido como uma reviravolta de situações racistas, onde uma ação gera uma reação. Produção por Gibin, a faixa trás um tom moderno e original a ocasiões que não devem ser deixadas passar em branco.


Confira já:


Disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no youtube.

Link do álbum completo: http://onerpm.lnk.to/Eustacio



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE O SITE
Idealizado e desenvolvido por Tina Cratz, o site surgiu a partir da necessidade de ampliar a comunicação artística brasileira, com foco em artistas independentes e movimentos culturais/sociais, fortalecendo a cena e documentando seus respectivos trabalhos.
CONTATO
Whatsapp:
(11) 9 8695-3172
PARCERIAS
tina branco.png
WhatsApp Image 2020-05-30 at 13.20.33.jp
Logo Estetica Vetor Branco.png
SIGA NAS
REDES SOCIAIS
MENU
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020 - 2021 
Livre para todos os públicos.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now