Deejay Bié conta um pouco sobre sua história e revela que sexta-feira (24) tem novidade na rua
Gabriel, conhecido como Deejay Bié reside na Zona Norte de SP e desde pequeno já tinha um certo interesse pela cultura da música e do skate. Os costumes culturais que envolviam esses universos chamavam a atenção do artista, como a forma de se vestir, de se portar, os valores que as pessoas exaltavam e o sentimento bom que isso lhe traz até hoje.

Quando tinha 12 anos, durante uma sessão de skate, foi apresentado à uma controladora pela primeira vez e ali mesmo arriscou fazer um som, realizando um desejo de infância. Depois disso, ficou 7 anos sem ter um contato novamente e sua maior dificuldade para seguir criando suas músicas era ter seu próprio equipamento. A situação fez com que Bié ficasse um pouco desanimado e a ideia mais distante.
Passado alguns anos, a tecnologia avançou e então conquistou sua primeira DAW (programa usado para fazer música), começando a montar diversos instrumentais para que seus amigos pudessem rimar em cima, como uma brincadeira e também como uma forma de incentivo.
"Nessa época, eu percebi o quanto gostava de fazer isso e o quanto eu poderia levar mais a sério essa parada de produzir. Demorei para perceber que eu devia começar, mas agora ninguém mais me para!", diz o artista via whatsapp.
No começo de 2018 os grupos DoisMilGrau e Double Haze tiveram muita importância pra sua carreira, pois, além de terem montado juntos seu primeiro estúdio, o Porão 179, os grupos o ajudaram a desenvolver o profissionalismo e maturidade que pode se ver nos sets e em suas produções. A disposição para fazer o corre acontecer, fez com que pudesse estar em muitos palcos e produções, além de se tornar o DJ residente em uma das principais festas da capital, o Rap na Floresta.
Fez algumas colaborações com grandes vozes da cena atual, como Carla Sol (faixa Abstrato), Dan (faixa Fim da Linha), Amparado (faixas O tempo e Tranquiliza a Vida) e Emedez6 com Ataliba NB (faixa Caipiras in Paris).
Revelou que nesta sexta-feira (24) terá lançamento novo em parceria com o mc mais lírico da Zona Norte DAVÍLA, integrante do grupo Davíla&Cruz.
Juntos criaram a track "Mau Exemplo" que promete impressionar o público.

"Mau Exemplo" é um trap que foi criado justamente com o objetivo de causar uma reflexão e fazer uma critica aos artistas que nos últimos anos estão focando mais no "ter" do que ser no "ser", contradizendo totalmente a ideia inicial do movimento hip hop.
O instrumental reflete o ambiente sombrio da letra, com uma melodia que trabalha em cima da ansiedade do ouvinte e uma bateria bem energética, prendendo assim a atenção do público para as linhas do artista.
A obra estará disponível em todas diversos canais de música e comunicação.