Deejay Bié conta um pouco sobre sua história e revela que sexta-feira (24) tem novidade na rua

Gabriel, conhecido como Deejay Bié reside na Zona Norte de SP e desde pequeno já tinha um certo interesse pela cultura da música e do skate. Os costumes culturais que envolviam esses universos chamavam a atenção do artista, como a forma de se vestir, de se portar, os valores que as pessoas exaltavam e o sentimento bom que isso lhe traz até hoje.

Quando tinha 12 anos, durante uma sessão de skate, foi apresentado à uma controladora pela primeira vez e ali mesmo arriscou fazer um som, realizando um desejo de infância. Depois disso, ficou 7 anos sem ter um contato novamente e sua maior dificuldade para seguir criando suas músicas era ter seu próprio equipamento. A situação fez com que Bié ficasse um pouco desanimado e a ideia mais distante.


Passado alguns anos, a tecnologia avançou e então conquistou sua primeira DAW (programa usado para fazer música), começando a montar diversos instrumentais para que seus amigos pudessem rimar em cima, como uma brincadeira e também como uma forma de incentivo.


"Nessa época, eu percebi o quanto gostava de fazer isso e o quanto eu poderia levar mais a sério essa parada de produzir. Demorei para perceber que eu devia começar, mas agora ninguém mais me para!", diz o artista via whatsapp.

No começo de 2018 os grupos DoisMilGrau e Double Haze tiveram muita importância pra sua carreira, pois, além de terem montado juntos seu primeiro estúdio, o Porão 179, os grupos o ajudaram a desenvolver o profissionalismo e maturidade que pode se ver nos sets e em suas produções. A disposição para fazer o corre acontecer, fez com que pudesse estar em muitos palcos e produções, além de se tornar o DJ residente em uma das principais festas da capital, o Rap na Floresta.


Fez algumas colaborações com grandes vozes da cena atual, como Carla Sol (faixa Abstrato), Dan (faixa Fim da Linha), Amparado (faixas O tempo e Tranquiliza a Vida) e Emedez6 com Ataliba NB (faixa Caipiras in Paris).


Revelou que nesta sexta-feira (24) terá lançamento novo em parceria com o mc mais lírico da Zona Norte DAVÍLA, integrante do grupo Davíla&Cruz.


Juntos criaram a track "Mau Exemplo" que promete impressionar o público.


"Mau Exemplo" é um trap que foi criado justamente com o objetivo de causar uma reflexão e fazer uma critica aos artistas que nos últimos anos estão focando mais no "ter" do que ser no "ser", contradizendo totalmente a ideia inicial do movimento hip hop.


O instrumental reflete o ambiente sombrio da letra, com uma melodia que trabalha em cima da ansiedade do ouvinte e uma bateria bem energética, prendendo assim a atenção do público para as linhas do artista.

A obra estará disponível em todas diversos canais de música e comunicação.



Acompanhe Deejay Bié nas redes sociais e ouça na sua plataforma digitail favorita para conferir esse lançamento e tantos outros que virá, além de conferir suas produções já realizadas no passado.


-----------------------------------------

@atravesdeumprisma


38 visualizações
SOBRE O SITE
------
Site que visa divulgar os trabalhos da Tina Cratz e gerar conteúdos jornalísticos sobre arte e cultura de modo geral, para ampliar a comunicação cultural e artística brasileira, além de fortalecer o corre independente.
PARCERIAS
------
CONTATO
------
(11) 98695-3172
 contatotinacratz@gmail.com
REDES SOCIAIS
------
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now