"Esse é meu ano!", afirma Gabi Landin em seu último lançamento

A cantora paulistana de 21 anos, cria da Zona Norte, chegou trazendo uma nova identidade visual muito marcante em sua carreira solo, com diversas cores, personalidade e poder.


Iniciou sua trajetória em 2016 lançando seu primeiro single e começou a realizar alguns shows em Fábricas de Cultura, Saraus como o Sarau Papo de Mina e chegou até a fazer a abertura de um show do Rashid com o grupo que fazia parte na época "Filhos de Preto", adquirindo experiência em palcos e lidando com o público. Antes disso gravava alguns covers para o youtube, como forma de divulgar e registrar grande talento e potencial.



Artista independente, da correria e determinada a chegar onde sonha, Gabi Landin já enfrentava uma rotina bem agitada, precisando conciliar a faculdade, sua casa, seu trabalho como vendedora em um shopping, carreira artística e vida pessoal em apenas 24h do seu dia, afinal, viver da música é um caminho bem mais difícil sendo mulher, onde as oportunidade ainda são menores. Assim, muitas vezes sua música acabava ficando em segundo plano, mas este ano tudo mudou e em uma entrevista conosco afirmou que agora está se dedicando inteiramente naquilo que ama: CANTAR.


O single "Um Beijo Meu" foi construído na intenção de tocar nos bailes e esquentar os romances que rolam nas pistas de dança. É um love song com um ritmo muito contagiante e cheio de referências vindas do funk. Sabe aquele som que te faz querer dançar agarradinho com o crush? Aqui está!

A música foi produzida inteiramente por LoudPackZack e toda a produção do videoclipe foi composta, em sua maioria, por mulheres. Quem ficou responsável pela direção e edição foi a Let Rodrigues, direção de artes, direção executiva e styling por Stephany Alves, fotografia por Rayssa Brambilla, Make Up por Fernando Win e na assistência quem ficou na contenção foi Miag Junior. Fora toda essa equipe super completa, Gabi também teve o apoio de lojas independentes como a VistaG, From Guetto To Guetto, Tug Brasil, Manequim Brechó e Nugg Studio.



Confíra já:



"Foi o melhor clipe que já gravei! Os detalhes foram todos pensados com muito carinho e fico feliz em estar seguindo a história que sempre sonhei.", diz a artista.

A música é algo presente na vida de Landin desde os seus 10 anos de idade e a facilidade que tem desde então em compor letras e poesias temáticas na escola, era de impressionar seus professores. Motivada pela avó, que lhe dava aulas, a artista aprendeu a tocar piano e também participou de projetos onde tinha aulas de canto e flauta. Teve seu despertar através da música gospel e do samba, que se misturam muito em sua família.


Hoje, com dois videoclipes e sete singles disponíveis que passeiam por diversas vertentes da música afro, entre elas o R&B, hip hop, jazz e blues, Landin anuncia que seu álbum de estréia tem data marcada para o dia 10 de Outubro. A obra será intitulada "10/10" pois a artista nasceu no dia 10/10 as 10h10min. Capitche baby???


Pensando nisso, convidou dez participações para compor esse trabalho, sendo cinco mulheres e cinco homens. (Importante manter o equilíbrio né mores?). Alguns nomes como Torya, NP Vocal (Primeiramente), DCazz, Bea (Deaaz), TH (Diresponsa) entre outres estarão presentes.



Para acessar outros trabalhos da cantora, ela está disponível em

todas as plataformas digitais e também nas redes sociais, segue links:


Instagram - Youtube - Spotify - Twitter




25 visualizações
SOBRE O SITE
------
Site que visa divulgar os trabalhos da Tina Cratz e gerar conteúdos jornalísticos sobre arte e cultura de modo geral, para ampliar a comunicação cultural e artística brasileira, além de fortalecer o corre independente.
PARCERIAS
------
CONTATO
------
(11) 98695-3172
 contatotinacratz@gmail.com
REDES SOCIAIS
------
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now