Evento realizado pelo Coletivo Estética Urbana entra para a programação da Virada Cultural 2020



No dia 12 de dezembro (sábado), a partir das 18h, acontece a 2ª edição do festival Circuito Urbano - Movimentar para se Conectar. O evento virtual é uma das atrações da Virada Cultural 2020, realizado pelo Coletivo Estética Urbana, e reúne diversos artistas das periferias da zona norte de São Paulo. O Circuito será transmitido pelo Youtube e Facebook da Casa de Cultura Vila Guilherme (conhecida como Casarão).


Ele reunirá nove atrações musicais, sendo elas: DJ Makô, Templo Negro, Natt Maat, Kalei, La Aura, Jovem Sam, Gabi Landin, Diego Kairo e Ordem Natural.


A primeira edição do Circuito Urbano ocorreu em dezembro do ano passado. Na ocasião, as apresentações musicais ocorreram no coletivo cultural Casa no Meio do Mundo, localizada no Jardim Brasil, Zona Norte.


Este ano, a Virada Cultural irá mesclar atrações virtuais e presenciais, que acontecerão nos dias 12 e 13 de dezembro. Ao todo serão mais de 400 atividades e intervenções culturais em todas as regiões da cidade, com transmissão pelas redes sociais.


O festival Circuito Urbano - Movimentar para se Conectar é uma ação de empreendedorismo social em formato de eventos que se realizam em pocket shows de música (rap e outras vertentes), danças, recital de poesias (slams) e artes visuais (sobretudo grafite). Com influência da cultura periférica e cultura popular, o evento busca ocupar espaços públicos e privados, de forma itinerante, a promover a verdadeira essência da arte urbana.


2ª Edição do Circuito Urbano

Quando: 12 de dezembro, sábado

Horário: a partir das 18h

Transmissão: Casarão da Vila Guilherme: Facebook (CCCasarão) e Youtube (Casa de Cultura da Vila Guilherme)

Evento Gratuito

Livre


Realização: Coletivo Estética Urbana.

Selos parceiros: Mokambu Records, Coletiva Vagão Delas, Através de um Prisma.




41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo