"Iluminada" é o novo single e primeiro videoclipe de La Aura

Nesta sexta-feira (21) a artista disponibilizou seu primeiro trabalho audiovisual solo produzido de forma totalmente independente.



A obra fala sobre suas vivências e é uma auto afirmação de que mesmo sendo mulher, periférica e ter se tornado mãe tão jovem, ainda sim é capaz de conquistar seus sonhos como sempre almejou! O objetivo é inspirar outras mulheres que têm a mesma idade ou passou por algo parecido à nunca desistir e entender que mesmo tendo muitas responsabilidades que a vida cobra, precisamos e podemos ter um tempo para si, para sua arte, para suas vontades e desejos.

Logo no início da pandemia causada pelo covid-19, Jorge, seu filho, nasceu. Ela não só deu a luz, como também foi Iluminada por essa vida que gerou com tanto amor e carinho, "MAS E AGORA? TIVE UM FILHO NUMA PANDEMIA!". Pessoas morrendo, perdendo emprego, passando fome, governo genocida… como farei pra cuidar da minha família nesse contexto? Dizia para si mesma, confinada dentro de casa.


Fora todo o processo de adaptação por ser mãe de primeira viagem, a preocupação com o que estava acontecendo no mundo era muito grande em sua mente. Contudo, sua arte se fez ainda mais necessária nesse momento, e é por isso que, segundo a artista, esse é um dos trabalhos mais importantes de sua carreira.


Pensa que acabou?


Atualmente La Aura trabalha também como maquiadora (@l4ura.art) e faz tranças nas horas vagas. Já realizou diversas produções para videoclipes de outros artistas e agora junto com a produtora Hidra Studio, que será aberta em breve com serviços a disposição, pretendem começar a fazer suas próprias produções e decolar fazendo o que gosta.


A produção musical foi feita completamente pelo Tadeu, que é um amigo próximo da artista. Ele enviou um de seus beats e a conexão foi certeira!!! Já a produção audiovisual, quem comandou as câmeras foi seu companheiro de vida Will (Subliminar Rap), que também à ajudou na pós-produção, editando.


Confira já:


Disponível em todas as plataformas digitais!



Agradecimentos:

La Aura em entrevista >>>


"O videoclipe retrata a minha versão de 2020 onde tive ajuda de pessoas queridas.

Primeiramente, quero agradecer à Deus, por me mostrar esse caminho de amor, de fé, de paz e justiça. Quero que a minha chama arda até o final dos dias. Depois, quero agradecer à Lilian, Camila, Beatriz, Eunice, Neide, Andreia, Gabi, Fernanda, Kesia, Gabriella, Giovanna, Isabelle, Carla Sol, Pamela, Lu Lady, Joyce, Camizen, Gloria, Eduarda, Heloisa, Luana, Tati, Yasmin e em especial à minha amiga do peito, Tina Cratz que acreditou em mim desde o começo, me arrastando pra vários lugares, me ensinando várias coisas e passando várias vivencias. Obrigada por tornar esse texto vivo!"




Redes sociais:


Canal do YouTube





59 visualizações
SOBRE O SITE
------
Site que visa divulgar os trabalhos da Tina Cratz e gerar conteúdos jornalísticos sobre arte e cultura de modo geral, para ampliar a comunicação cultural e artística brasileira, além de fortalecer o corre independente.
PARCERIAS
------
CONTATO
------
(11) 98695-3172
 contatotinacratz@gmail.com
REDES SOCIAIS
------
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now