Kalei chega com tudo em novo single "De Outra Volta"



Morador da zona norte de São Paulo, o artista é conhecido por sua versatilidade em suas composições e pela Mokambu Records, produtora que idealizou junto à outros amigos em 2019 e atua ativamente até nos dias de hoje.


"De Outra Volta" foi inspirado nos ciclos da vida e os altos e baixos que temos que lidar. Vivendo dentro de um sistema que te deixa pra baixo, a fase alta representada no som é quando Kalei conhece sua companheira Bea Pedroso, mostrando o outro lado, a outra volta...


O single tem como referência o filme “Pulp Fiction”, um dos maiores clássicos do cinema que tem como atores principais John Travolta e Samuel L. Jackson. Na história, eles são dois assassinos de aluguel e embarcam em uma grande missão. Seu chefe pede para Vincent Vega (John Travolta) cuidar de sua esposa Mia (Uma Thurman) enquanto viaja. Ele obedece mesmo parecendo estar deslocado e perdido, mas percebe que ao lado de Mia isso muda, e assim vivem grandes momentos.


"Foi nisso que me inspirei. O medo de se entregar junto à pressão da sociedade e da ansiedade faz com que não nos sentimos “merecedores” de viver aquele momento, pois tudo ao seu redor parece estar entrando em colapso", relata o artista via Whatsapp.


O instrumental tem elementos do Funk, Soul e R&B e foi feito por Kurt, produtor e amigo do artista. No momento em que ouviu o beat, Kalei conta que ficou muito animado e na mesma hora enviou uma guia de celular gravada no banheiro de sua casa. Logo após acertarem os pontos, se encontraram e gravaram a primeira guia em uma cabine improvisada dentro de um armário com cobertas. No fim, acabaram fazendo duas (2) versões diferentes. Uma será divulgada no Spotify e outra no Youtube, que promete alavancar a carreira de ambos.


Sempre no corre e no improviso, para fazer o videoclipe não foi diferente. Sem grana para investir em uma produção mais elaborada, teve a ideia de coletar videos caseiros que costumava gravar mostrando o dia a dia e chamou seu amigo Duende para editar, que é Mc e também produtor audiovisual.


Confira:


Siga nas redes sociais: Instagram

Youtube


26 visualizações0 comentário