Kunde lança ultimo single do ano intitulado "Conexões urbanas (sou, soul)"

A obra faz um recorte sobre um assunto citado em seu ultimo lançamento e a letra complementa as idéias, buscando causar diferentes impactos à quem ouve e acompanha, seguindo uma linha de raciocínio.


Em Manifesto Kundélico Kunde trouxe uma visão mais geral sobre as problemáticas sociais brasileiras, demonstrando que o entendimento de sua estreita relação com a história colonial abre portas de percepções que colocam em xeque toda uma elite e nos dá asas para voar sobre a ancestralidade por eles apagada, sobre a realidade do presente que é omitida e por futuros que nos foram impedidos sonhar.


Agora, "Conexões Urbanas" retrata uma triste realidade em que o artista vem analisando todos os dias em sua rotina e resolveu externar para o mundo: a urbanidade de São Paulo; especificamente a Avenida Paulista, porque é ali que observa-se claramente a grande contradição em que vivemos e é o local em que passa todos os dias para ir ao trabalho.


É conhecido por todes que já ouviram falar em São Paulo alguma vez na vida.a A Avenida Paulista é um polo econômico do Brasil, que abriga riquezas imensuráveis ao mesmo tempo que camelôs à beira da miséria vendem seus produtos para sobreviver e o crack percorre pelas ruas. De endereço dos barões de café escravocratas à sede de grandes bancos e quem permanece no topo ainda são os mesmos. Palco dos mais importantes negócios do Brasil, mas também dos mais significativos protestos que já vimos no território nacional.


A produção musical foi feita pelo Kurt, trazendo referências do soul jazz, do bom e velho boombap e grooves de arrepiar. mix e master por Odi & Kurt, backing vocals Naaya Lelis e Gustavo Parizi onde cuidou também de toda a direão executiva, baixo Matheus de Oliveira, câmera Naaya Lelis e Rafael Polillo, que também ficou na direção do clipe e edição por Duende (Templo Negro).


Confira já:

Disponível em todas as plataformas digitais



11 visualizações0 comentário
SOBRE O SITE
Idealizado e desenvolvido por Tina Cratz, o site surgiu a partir da necessidade de ampliar a comunicação artística brasileira, com foco em artistas independentes e movimentos culturais/sociais, fortalecendo a cena e documentando seus respectivos trabalhos.
CONTATO
Whatsapp:
(11) 9 8695-3172
PARCERIAS
tina branco.png
WhatsApp Image 2020-05-30 at 13.20.33.jp
Logo Estetica Vetor Branco.png
SIGA NAS
REDES SOCIAIS
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
MENU
© Todos os direito reservados - 2020 - 2021 
Livre para todos os públicos.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now