Kunde lança ultimo single do ano intitulado "Conexões urbanas (sou, soul)"
A obra faz um recorte sobre um assunto citado em seu ultimo lançamento e a letra complementa as idéias, buscando causar diferentes impactos à quem ouve e acompanha, seguindo uma linha de raciocínio.

Em Manifesto Kundélico Kunde trouxe uma visão mais geral sobre as problemáticas sociais brasileiras, demonstrando que o entendimento de sua estreita relação com a história colonial abre portas de percepções que colocam em xeque toda uma elite e nos dá asas para voar sobre a ancestralidade por eles apagada, sobre a realidade do presente que é omitida e por futuros que nos foram impedidos sonhar.
Agora, "Conexões Urbanas" retrata uma triste realidade em que o artista vem analisando todos os dias em sua rotina e resolveu externar para o mundo: a urbanidade de São Paulo; especificamente a Avenida Paulista, porque é ali que observa-se claramente a grande contradição em que vivemos e é o local em que passa todos os dias para ir ao trabalho.
É conhecido por todes que já ouviram falar em São Paulo alguma vez na vida.a A Avenida Paulista é um polo econômico do Brasil, que abriga riquezas imensuráveis ao mesmo tempo que camelôs à beira da miséria vendem seus produtos para sobreviver e o crack percorre pelas ruas. De endereço dos barões de café escravocratas à sede de grandes bancos e quem permanece no topo ainda são os mesmos. Palco dos mais importantes negócios do Brasil, mas também dos mais significativos protestos que já vimos no território nacional.
A produção musical foi feita pelo Kurt, trazendo referências do soul jazz, do bom e velho boombap e grooves de arrepiar. mix e master por Odi & Kurt, backing vocals Naaya Lelis e Gustavo Parizi onde cuidou também de toda a direão executiva, baixo Matheus de Oliveira, câmera Naaya Lelis e Rafael Polillo, que também ficou na direção do clipe e edição por Duende (Templo Negro).
Confira já:
Disponível em todas as plataformas digitais