Murica Sujão faz aniversário e lança seu novo álbum "SEDE"

"Chamaram o síndico!!! A molecada da Ceilândia atacou de novo..."


Murillo Fellipe, popularmente conhecido como Murica Sujão, nasceu no Distrito

Federal nos anos 2000. Ganhou um grande realce ao participar das batalhas de

MC's na cidade, conquistando relevância e reconhecimento na Batalha do Museu

- em Brasília - e na Batalha do Relógio - em Taguatinga. Agora, trilha um caminho promissor com uma música que mistura o coração, as batidas, o boombap e elementos da música brasileira.


Foto: Fellipe Lima


Atualmente, Murica é destaque na cena com seu bailado vocal e foca sua carreira para viver totalmente da sua arte.


Depois de lançar o primeiro álbum solo, construído de maneira independente e condensando criatividade com versos profundos e beats elegantes: FOME, trabalho que já conta com mais de 500 mil visualizações no Youtube e 1 milhão de streamings no Spotify, agora, aposta todas suas fichas neste novo trabalho autoral: SEDE, que foi lançado na data de hoje, onde o artista também completa mais um ano de vida.


Esta obra é sobre dignidade e a necessidade de termos aquilo que é nosso e que precisamos exigir com grandeza. Ter ao menos saneamento básico, comer bem, ler os melhores livros, ter a saúde em dia, estar alinhado com seu espírito, viajar para os lugares mais lindos, entender o individual e o coletivo, além de colher os frutos do seu próprio plantio.


Confira o álbum completo:

"A fome é o instinto primário, visceral, uma perturbação interna que te põe na busca. A sede é o segundo ato. O outro lado da moeda. Um instinto ainda visceral e selvagem, mas a sede em que acredito tem como matriz a ABUNDÂNCIA em todo e qualquer aspecto da vida", diz o artista.

Mirando a flecha em uma sonoridade mais leve, com personalidade e samples de blues, jazz e bossa nova, o DJ e criador exímio de batidas, MK assina todas as 10 (dez) produções do álbum, surpreendendo mais uma vez e em total sincronia com os versos construídos por Murica! A obra também conta com participações de PRS o Peres, MAT e PG 400 . Direção de arte e de fotografia foi feita pelo Raul Arte e Paulo Cavalcante, que também cuida da produção executiva, fotografia por UNDER7 PRODUÇÕES, Filipe Lima e Henrique Correira, baixo feito pelo Patrick (Faixas 3, 7 e 10) e apoio da ORCBRASIL e RELIKIAFILMES.


Disponível em todas as plataformas digitais e completo aqui no site!

Instagram: @murica_sujão

Youtube: MURICA

Spotify: MURICA - SEDE


------------------------------

Confira também:


Puro Suco é um coletivo composto por PRS o Peres, MK, Murica e criativos da música e comunicação. Juntos lançaram o álbum "Rataria Popular Brasileira" em 2019. As músicas que mais se destacaram ganharam um audiovisual pra lá de criativo e de muita qualidade.



"FOME" é o primeiro trabalho solo do artista e sua mensagem é certeira!

"A vontade de conquistar seu espaço com seu bando, de rodar o mundo fazendo um som é o que eu chamo de fome" - versos do álbum.



--------------------

Escrito por: Tina Cratz

33 visualizações
SOBRE O SITE
------
Site que visa divulgar os trabalhos da Tina Cratz e gerar conteúdos jornalísticos sobre arte e cultura de modo geral, para ampliar a comunicação cultural e artística brasileira, além de fortalecer o corre independente.
PARCERIAS
------
CONTATO
------
(11) 98695-3172
 contatotinacratz@gmail.com
REDES SOCIAIS
------
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now