“Não leve a mal” é o novo single gravado e produzido pelo Estúdio DiResponsa

A música foi lançada no dia 30 de outubro pelo canal oficial do estúdio e aborda diversas vivências de um relacionamento em diferentes fases e perspectivas.



Os artistas convidados para participar desse trabalho foram: Ramalho (Jacareí), Stepanov e Carla Sol (São Paulo). A mixagem e a masterização da faixa, foram feitas em colaboração por TH e 420NosBeats, que assinaram todas as etapas de produção. Vale ressaltar, que o instrumental da música também foi feito pelo TH, enquanto o videoclipe foi produzido pela Giramundo Filmes.

Com uma temática contemporânea, o enredo apresenta as inconstâncias que um casal passa nas distintas fases de um relacionamento. A alternância de flows e ritmos, se une aos elementos do clipe resultando em uma “love song gangsta” (termo utilizado pelo rapper Ramalho, para descrever o som em uma linguagem artística).


Não leve a mal” proporciona ao público uma experiencia rica e completa nos quesitos "musicalidade" e "sentimentos". Uma mistura de R&B, Boombap e uma leve presença de House que faz quem escuta emergir na história que é contada.




Confira já:



Disponível em todas as plataformas digitais de stream.


17 visualizações
SOBRE O SITE
------
Site que visa divulgar os trabalhos da Tina Cratz e gerar conteúdos jornalísticos sobre arte e cultura de modo geral, para ampliar a comunicação cultural e artística brasileira, além de fortalecer o corre independente.
PARCERIAS
------
CONTATO
------
(11) 98695-3172
 contatotinacratz@gmail.com
REDES SOCIAIS
------
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now