Sujeito Coletivo traz uma particular digestão de dramas políticos e sociais em "Causalidades"

O segundo álbum do grupo retrata como é natural e está em constante transformação isso que chamamos de vida. Nada é permanente a não ser a permanente mudança.


O grupo paulistano existe desde 2016, composto por André Bof e Gabriel Piotto [Piobeatz], onde juntos, buscam fazer ecoar sua arte levando uma mensagem de força, luta e mudança.


Lançaram seu primeiro trabalho em 2017 e o álbum levou o nome do próprio grupo "Sujeito Coletivo", deixando o nome marcado com 11 faixas que carregam letras politizadas, irônicas e sarcásticas sobre a caminhada pessoal de cada um dentro dessa cidade cinza que é a grande capital de São Paulo.


Já no segundo álbum, todas as composições foram feitas por Bof e as produções por Piobeatz. Elas se referem à característica da permanente transformação da realidade, da natureza como um todo, das relações, gostos, medos e afetos das pessoas. Dentre as transformações estéticas é possível ver as feridas e conquistas, o amadurecimento e as ânsias que os movem, as perdas e lembranças que os marcam.


Foi um grande salto na carreira do grupo e aponta todo o potencial ainda à ser explorado enquanto estiverem vivos. Com referências do clássico boombap, trap e muitas rimas afiadas, que é a marca do grupo, deixa em evidência os beats marcantes que dançam junto aos flows.


Ouça já:



CONHEÇA OS INTEGRANTES DO GRUPO:


Bof


Produtor musical, organizador e atuante na construção da luta contra o aumento das passagens de 2011, encontra Gabriel em meio a ação militante comum e de 2013, nas grandes jornadas de junho , em diante estabelecem o conjunto de experiências e convicções que, passando por todas as lutas até hoje, forjam a personalidade e posições de ambos nas letras, ações e propostas do Sujeito Coletivo.



Gabriel (Piobeatz)


instrumentista, autodidata, guitarrista, produtor musical e beatmaker, se soma a caminhada com seus conhecimentos técnicos do processo de produção, mixagem e masterização, bem como de composição musical trazendo as influências diversas que marcam seu cartel de preferências indo do stoner/doom ao gangsta rap.







Para entrar em contato e acompanhar nas redes sociais acesse os links abaixo:


Telefone para contato: (11) 98550-4746

E-mail: sujeitocoletivozn@gmail.com

Facebook - Instagram - Youtube - Spotify




39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE O SITE
Idealizado e desenvolvido por Tina Cratz, o site surgiu a partir da necessidade de ampliar a comunicação artística brasileira, com foco em artistas independentes e movimentos culturais/sociais, fortalecendo a cena e documentando seus respectivos trabalhos.
CONTATO
Whatsapp:
(11) 9 8695-3172
PARCERIAS
tina branco.png
WhatsApp Image 2020-05-30 at 13.20.33.jp
Logo Estetica Vetor Branco.png
SIGA NAS
REDES SOCIAIS
MENU
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
© Todos os direito reservados - 2020 - 2021 
Livre para todos os públicos.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now