Torya lança seu novo álbum "A PRETA" e expressa toda sua força e versatilidade

O disco é uma auto-afirmação de representatividade do povo preto e contribui para o empoderamento da mulher no meio artístico da cultura HIP HOP. Mais do que tudo, é uma aposta no poder transformador da arte como meio de ascensão social e de auto-estima.


A artista está em uma nova fase de sua carreira, buscando profissionalizar cada vez mais seu trabalho com a música e para atender a todos os públicos, o álbum vem com tradução em libras em TODAS as 11 faixas presentes na obra.


O conceito de "A Preta" completa toda uma luta social e pra isso convidou artistas que representam a mesma em suas respectivas artes, Laysa, Monna Brutal, Rincon Sapiência, Jazz, Malcolm VL e Zuluzão. A produção foi feita pela produtora UZZN REC, contando com os beatmakers e produtores Gibin e Rentz. A produção executiva por Nobru e Guilherme, Kennedy Richelly ficou responsável pela fotografia e Gabriel Castro pelas artes.


Ouça já:




Especialmente dedicado à todas as mulheres pretas e aos fãs da Torya que trazem a força necessária para que ela continue seguindo firme.


Disponível em todas as plataformas digitais.

@toryagang

@uzzn.rec



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo