Zuluzão divulga seu primeiro álbum intitulado "O MIDAS"

Com oito faixas, o artista trás todas suas raízes. Um homem preto, periférico, filho de mãe solteira, com um irmão especial e inúmeras vivências, derrotas e principalmente vitórias.


A obra é composta por músicas do estilo Boombap, Trap e também Drill, com participações escolhidos a dedo, sendo eles o tri campeão mundial Dj Erick Jay nos melhores riscos, conceito e representatividade, Bigão nas punch lines e representatividade ativa e viva dos pretos periféricos, Kant nas melhores técnicas e milti silábicas rápidas e experiêntes, e também Pelé MilFlows no melhor cantado, versos vivos e de ódio que só a favela e os crias conhecem.


A produção foi realizada pela produtora UZZN REC, com instrumentais feitos por Gibin e Rentz, arranjos vocais de Ornellas e também uma produção do mestre Chiocki. Imagens por conta da PuroSangueFilmes e ARAME , producão executiva geral por Nobru e Guizão e fotografias por Jesus.


Contexto histórico:

MIDAS é um personagem da mitologia grega, rei da Frígia e filho do camponês Górdio. Segundo o mito, certo dia, o deus da vinha e do vinho, BACO, muito benevolente, lhe concedeu um pedido por ter cuidado de seu pai de criação, SILENO, que foi encontrado bêbado e perdido em um dos caminhos para o reino. Este, sem refletir muito, pediu o dom de transformar em ouro tudo o que por ele fosse tocado. Mesmo percebendo a ânsia gananciosa de Midas, Baco realizou seu pedido.


"A questão não é o ouro em si, mas a capacidade de prosperar enquanto resistimos à toda divisão que ele nos causa. Cada um tem sua perspectiva sobre o que pode ser bom e eu quero mostrar à vocês o por quê eu não sou o "Rei Midas" e sim "O MIDAS", destaca o artista sobre a referência usada em sua mais nova obra.

CONFIRA JÁ: Todas as faixas


Disponível em todas as plataformas digitais!

Redes sociais:

SPOTIFY

INSTAGRAM

YOUTUBE

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo