IMG_5621-2.jpg

Tina Cratz tem 22 anos de idade, nasceu e cresceu na capital de São Paulo, mas atualmente vive no interior afim de estudat e botar em prática todas idéias e projetos que pairam pela sua cabeça.
 
É artista independente desde 2016 e busca levar uma mensagem positiva por meio de suas músicas e através da comunicação social, onde trabalha e está completamente inserida.


"Nunca fui de perder as oportunidades que me aparecem. Sou daquelas que não só aproveita as chances que a vida dá, como também as cria."  

Antes da música, a fotografia era o que mais lhe chamava atenção. Seu primeiro contato foi ainda na escola, no ensino fundamental e desde então se apaixonou. Ao longo do tempo realizou alguns ensaios, cobertura de diversos tipos de eventos, criação de conteúdos para rádios e tv, autorretratos, paisagens e esportes radicais, como o skate e bmx.

Além de compor seus próprios versos e ser fotógrafa, também atua como produtora cultural, arte educadora, jornalista e empreendedora criativa.
 
Realiza junto com o Coletivo Estética Urbana uma série de eventos e projetos sociais; trabalhou três anos dando oficinas de dança em centros educativos para crianças e adolescentes; participou do guia gastronômico das quebradas "Prato Firmeza" e do "Corrupcast", falando sobre corrupção no Spotify, é uma das integrantes d Coletivo Papo de Mina e administra seu brechó: FYAH BRECHÓ

Agora em 2021, percebe-se que a classe artística anda passando por diversas dificuldades, seja por conta da pandemia ou outros motivos. Pensando nisso, Tina busca contribuir ao máximo com outros artistas independentes através desse site, produzindo matérias de seus trabalhos e potencializando a comunicação artística brasileira, além de dar visibilidade para esses artistas.

tina branco (1).png
IMG_5618-2.jpg

CONTATO:

+ VIDEOS